domingo, 3 de outubro de 2010

Sei que tudo o que passámos morreu, mas por mais que tente nao sais da minha cabeça, é tão dificil... eras aquela pessoa que eu queria que estivesse a meu lado para sempre, eras aquela pessoa que me dava conforto e alegria, eras aquela pessoa que parecia que tudo era sincero e sentido, mas principalmente eras aquela pessoa que eu mais amava e que eu mais valorizava! AGORA, és aquela pessoa que me magoa, és aquela pessoa que todos os dias me deixa a chorar, és aquela pessoa que me faz sentir mal...sinceramente nao sei se aquilo que passámos foi bom, porque no fim só me trouxe desilusoes :'(

2 comentários:

  1. Sei que não temos falado... mas se presisares de falar, saber que podes contar comigo... estou sempre pronto a ouvir te

    ResponderEliminar
  2. Espero que esteja tudo bem, Joana'

    <3

    ResponderEliminar