sábado, 6 de novembro de 2010

A minha duvida

Tento esquecer-te. Deixei de falar de ti e de dizer o teu nome, deixei de o desenhar no espelho da casa de banho, quando o vapor inunda todas as superfícies. Em vez disso, tenho o coração embaciado de dúvidas e o olhar desfocado pelo absurdo do teu silêncio continuo, o olhar de quem aprende a adaptar-se a uma luz desconhecida, a uma nova realidade, sabendo que o que se vê não é certo e o que se tem desnecessario. A Duvida permanece cá dentro trancada, Não querendo ser libertada para que doa. Que doa ainda mais do que doí. Para que um dia essa dor seja minima e suave e que a lágrima desse dia seja de saudade da dor. Aquela intensa dor que eu senti e que me contorcia apertando, a cada minuto mais, a minha Duvida.

1 comentário:

  1. continuas mal... mas n desabafas comigo, eu que te quero ajudar...
    n sei mais que fazer para perceberes que te quero ajudar em tudo... os amigos servem para alguma coisa...
    fala comigo... peço te...

    ResponderEliminar