terça-feira, 27 de dezembro de 2011

3 comentários:

  1. I also asked this question many times, but once enganeime, was unfair, the other person was not guilty and magueia really, just because I was evil.
    You do not commit the same mistake, please.

    ResponderEliminar
  2. julgar é muito forte, é diferente de corrigir ou chamar a atenção. julgar, punir só nos tribunais e quando cometemos crimes, amigo.
    ninguém tem o direito de julgar ninguem seja pelo que for sem se olhar ao espelho primeiro

    ResponderEliminar
  3. Desculpa não me soube explicar e para piorar interpretei mal a palavra "judge" levei para julgar.
    E como já disse foi tudo uma questão de "falta de dialogo", até porque sou da mesma opinião que tu... "ninguém tem o direito de julgar ninguém seja pelo que for..."
    Reformulando o que disse:
    "Quem és tu para me corrigir?"
    Eu já cometi o erro de fazer essa pergunta muitas vezes, e uma dessas vezes fui injusto e acabei magoando um amigo, que nesta situação estava totalmente inocente, pois mais tarde vim a saber por outros... e isto tudo era só para te pedir para não cometeres o meu erro, por favor.

    Espero desta vez ter esclarecido tudo e não ter sido confuso ou ambíguo.

    ResponderEliminar