terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Alguém amigo Amando

Conheço hoje ainda muitas pessoas que sabem o que é ser amigo.

Algumas pessoas são do tipo "este ano vou ser amigo deste" e só está com ele para ir a discoteca, engatar miúdas/os, receber a prenda de aniversário, ou seja, aproveitam-se deles. Eu pergunto: Mas o que é isto Meu Deus? Esta gente está toda doida ou quê?

O amor não é isto!

Todos sabemos amar, não é? Pois sim, eu Amo-te, é fácil dizer mas falta o sentir?

Para amarmos alguém temos de quer, aceitar, ajudar e outras coisas. O Amor é complexo, muito complexo.

Não são só as palavras bonitas que interessam, as acções de quem as diz, o olhar, o sorrizo, a presença, o ser dessa pessoa interessa de vardade.

Não amamos só "o tal", amamos principalmente quem nos quer bem e a quem nós queremos bem. Aqueles que meressem ser amados. Aqueles que estão sempre lá.

Se não amarmos é como se estivessemos sozinhos no mundo.

Sabes aqueles momentos em que presisas de uma opinião para a roupa para a passagem do ano, ou alguem mais "experiênte" para falar de raparigas/rapazes, ou para desabafares por causa que discutis-te com alguém, ou quando não estás nos teus melhores dias, ou até mesmo para ter aquela palavra de apoio ou insentivo. Pois, eu graças a Deus sempre tive tudo isso e muito mais, mas ,infelizmente, há muita gente que não tem.

Eu Amo muita gente, pois acho que muita gente também me ama a mim. Também nunca dei motivos alguns para que não me amassem.
Eu gosto que me amem, Eu gosto de amar.

Quero agradecer a quem me deu tudo o que eu precisei: Muito, muito obrigado.
(Eles/as sabem quem são)

PS: Pedia-te para refletires um pouco antes de agires e dares mais valor ao que tens por muito pouco que seja. Dar valor e perdoar. Perdoar sempre, tudo tem perdão, menos matar é claro, isso é que não.

Ama, vive, reflete, sente

1 comentário:

  1. Lindo e lindo e lindo ! eu nao podia estar mais de acordo.. sei que houve vezes que eu nao fui essa pessoa perfeita que sabe amar... Mas é lindo!!

    Ps: e eu digo bem sincero ..

    Amo-te ( L )

    ResponderEliminar