quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Para espairecer!!

Coméquié??

Este texto é para aqueles que dizem que não sabem dançar por algum motivo e para quem esta deprimido ou em baixo. Espero que ajude, aqui vai:


Ora presisas de desanoviar e soltar-te, certo??


Então começa por ligar o iPod (se tiveres) com musicas que gostes e mete os dois fones com o Volume não muito alto nem muito baixo.

Relaxa.

Deita-te ou senta-te de olhos fechados.

Abre-os, levanta-te, e sente a batido da musica.

Mexe o corpo ao som da musica, como quiseres, diverte-te.

Não vai estar ninguem a ver, sem ser o espelho (dançar a frente do espelho ajuda)

Esquece o que os outros dizem, faz o que te faz feliz e sentir bem ;)

Quando já fores "pró" faz como eu dança onde quiseres (eu não sou "pró" ok??)

Espero que tenha ajudado.

Foi só pa divertir uma bequinha .

Até á proxima!

3 comentários:

  1. Não esta estupido, e é verdade relaxa buéé, eu recorro montes de vezes à musica e à dança, pra me afastar dos problemas que me aparecem à frente :D
    Gostei !

    ResponderEliminar
  2. olaa!
    olha sabes uma cena gosto bue do teu bogue(carol)
    adoruthe

    ResponderEliminar