segunda-feira, 28 de junho de 2010

Texto deprimente, não leiam mas tive mesmo de publicar :s

Hoje fui mais uma vez sozinha para a rua. Depois de um curto jantar em qause família, abri a porta e fui para o parque, sozinha. Andei bastante porque pensei que tivesse essa necessidade e tinha mesmo. Numa parte do parque vazia dei por mim. De repente as minhas pernas perderam as forças e eu caí no banco. Deitada naquele chão frio, apercebi-me de que algo me sugava o peito num segundo e de seguida veio aquela interminável dor de vazio. A minha cara contorceu-se, da minha boca soltei um gemido sem intenção, as lágrimas era como se não sarassem. Estou num estado miserável, tenho os olhos inchados e estou sem energia. A minha alegria foi desaparecendo, não aguento mais, a cor em mim ficou murcha. Antes ainda tinha algo que me incentivasse a arrebitar mas essa fonte já não a tenho aqui. Sinto falta, muita falta. Tudo o que quero agora, não acontecerá. Isto tudo é desgastante, não quero nada só o que me faz realmente falta. Não quero a tua vida de luxo mas sim a vida que eu considero perfeita, pelo mais simples possível mas magica e maravilhosa com quem gosto e com o que me faz sentir útil e feliz. Mas por agora só tenho este momento horrível, mas que tenho que passar.

2 comentários:

  1. Gostei imenso da tua maneira de escrever mas,fiquei um pouco preplexa com este teu texto pela forma como exprimes o teu sofrimento...Alguém da tua idade não devia saber o que é sofrer desta maneira...Tu que ainda devias apenas saber sorrir,já começas a saber,aos poucos,o que é derramar uma lágrima...
    Vive a tua vida da forma mais simples e pura que sabes,segue o meu conselho...e põe para trás das costas tudo o que te magoa porque,a tua vida ainda agora começou...

    ResponderEliminar
  2. Sim, sou muito nova para sentir este sofrimento. O que é certo é que nunca o exprimo pelo meu corpo. Tento ultrapassar os problemas com um sorriso, ajuda bastante. Neste meu blog escrevo que que sinto por dentro, pois não gosto de o demonstrar com lágrimas. Odeio chorar sem estar sozinha.
    Mas tenho de me exprimir de alguma maneira e esta foi a melhor que arranjei.
    Já sofri bastante, talvez por dar demasiado valor ao que tenho. Sinto falta de muita gente á minha volta, talvez por também lhes dar um valor elevado demais que por vezes não merecem, mas dou porque sou assim. Para mim tudo á minha volta tem um grande significado, porque me foi oferecido ou uma consquista da minha parte, para mim é importante, tão importante que acabo sempre por ficar mal.

    ResponderEliminar