terça-feira, 15 de junho de 2010

Num momento tão...

Entreguei-me aos teus lábios, finos e delicados. Eles responderam como se estivessem a conter forças para o fazer a meses.
Quando lhes toquei, senti a suavidade da sua textura. Sabor doce e único.
De olhos fechados senti os teus lábios protegendo os meus como se fosse a ultima vez que os sentias.
Nesse momento tão cheio, com a minha mão no teu peito, ouvi o teu coração. Acelerado e tão forte até que fui deixando de o sentir como se mo estivesses a entregar.
O nosso olhar uniu-se mais uma vez, os teus olhos tanto como a boca sussurravam a palavra que eu mais queria ouvir pela primeira vez. Amo-te.
Quase que perdi as forças, mas estava demasiado aconchegada para me afastar. Só queria sentir-te até desaparecer deste mundo. Por fim perfurei o teu olhar profundo e ao escuro percebi que estava a sonhar. Desejei ter-te realmente, mas estas longe. Desejei morrer mas só tu me sabes matar. A única coisa que fiz foi derramar intermináveis lágrimas por saber que foi um sonho irreal e impossível.

1 comentário:

  1. Lindo, amei. @

    Nem consigo descrever...
    tens um jeito imenso para a escritaa.

    ResponderEliminar