sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

12 comentários:

  1. Pois, mas quando não temos ninguém que nos ajude a dizer I can, a vida deixa de ter sentido e os amigos neste caso são muito importantes.
    São eles que nos devem ajudar, eles têm um papel fundamental em nossas vidas...
    O que serei eu sem os meus amigos, nada apenas mais um a lamentar a vida que levo...
    A frase devia ser together we can all.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, mas muitas vezes ,como disses-te, não temos ninguém que nos diga you can. Pelo contrário, muitas das vezes até dizem para desistir e é essa a ideia que eu contrario.

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião só devemos mesmo desistir quando já não temos outra escolha, é aceitar a nossa sina.
    Mas eu ainda não percebi bem para que serve ter amigos, só nos dificultam a vida, aconselham-nos e acabam por nos baralharem... quando estamos mal, e queremos falar com eles quase nunca estão disponíveis...
    Entre outras coisas...

    ResponderEliminar
  4. É raro eu desistir, mas acontece.
    Amigos tenho, e gosto bastante deles mas nenhum me conhece totalmente, ninguém conhece...
    Acima de tudo, eles ajudam-me bastante

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava que os meus amigos me conhece de verdade... mas no meu caso a culpa é minha, tenho um conceito de amizade um pouco fechado...
    Mas considero que os poucos que tenho são bons amigos e eu gosto Bastante deles.
    Sempre ouvi dizer que mais vale poucos e bons que muitos e maus...

    ResponderEliminar
  6. é verdade ! não passo sem eles :DD

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente os meus não me ligam como eu queria...a única coisa que os destinge das outras pessoas é que só falo mesmo com eles, os outros nem me ligam...

    ResponderEliminar
  8. digamos que sim, e não faço muita coisa por não me sentir a vontade com certas pessoas e situações... também acho que não sou muito bem compreendido, é que ao meu redor, 90% é mais novo que eu e como já penso de maneira diferente e tenho objectivos diferentes, acabo por me isolar dos que me rodeiam...

    ResponderEliminar
  9. Compreendo perfeitamente, também já me aconteceu, não deixes de fazer amizades novas...
    é sempre bom conhecer outros mundos.

    ResponderEliminar
  10. concordo contigo... e é exactamente isso que vou fazer, e como é uma coisa que demora o seu tempo agora é esperam para ver.
    mas a vida tanto tira como dá, e como já me tirou muito agora vai me dar esse muito... assim espero.

    ResponderEliminar
  11. Espera que vem sempre algo maravilhoso por que esperar. (experiência própria).
    Há sempre qualquer coisa para chegar.

    ResponderEliminar