sábado, 8 de janeiro de 2011

Há algo que me cobre, que me refresca. Que me envolve e me aquece. Que me agarra como se abraça uma almofada. Despenteia o meu cabelo, passa suavemente no seu rosto sentindo meu o cheiro . Sussurra ao meu ouvido a melodia de um mar. Desenha as linhas do meu corpo. Nos meus olhos lê uma historia. E os meus lábios são evadidos pelos seus. Não me larga. Mergulho nele, mexo-me, viro-me, respiro e volto a mergulhar nele. Diz que me admira. Diz que sou a sua musica. Diz o quanto sou bela para ele. Diz que sou tão pequena e frágil. Diz que vou fugir. Diz que pensa que me faz mal. Diz que não se quer magoar por me magoar. Diz que sou especial. Diz que Gosta Muito De Mim. Longe. E diz que não me vai largar. Mas também diz que algo o impede. Será só a água, ou estou a ser enganada?

Sem comentários:

Enviar um comentário